in

Esposa de MC Kevin chora, culpa amigos do cantor durante velório e clima esquenta

A advogada desabafou durante seu discurso na cerimônia em homenagem ao marido.

O cantor MC Kevin está sendo velado nesta terça-feira (18/05). O artista, de 23 anos de idade, teve morte confirmada depois de cair do 5º andar da varanda de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, onde estava festejando com um grupo de amigos.

Publicidade

Kevin, que era bastante popular no Brasil, chegou a ser socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, mas, infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos que sofreu com a queda, não conseguiu sobreviver.

Durante o velório de Kevin, sua esposa, a advogada Deolane, fez um discurso e culpou amigos do cantor pela sua morte: “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida“, disse a companheira do famoso.

Publicidade

Até o momento, as circunstâncias exatas da morte de MC Kevin não foram divulgadas. Em uma das versões apontadas até agora, o artista teria tentado ir de uma sacada para outra para evitar um flagra da esposa com outra mulher, mas se desequilibrou e caiu. 

Publicidade

Amigos do funkeiro, que estava com ele na hora do acidente, prestaram depoimento à polícia do Rio de Janeiro. A polícia está investigando o caso e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

O velório de Kevin está recebendo o público, amigos, fãs e familiares, que lhes prestam as últimas homenagens. Nas redes sociais também tem havido bastante comoção por parte dos admiradores do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.