in

Suposta amante de MC Kevin decide contar tudo à polícia e dá detalhes que ninguém sabia

Bianca Dominguez foi chamada para depor na 16ª DP da Barra da Tijuca, ontem.

instagram MC Kevin / O Globo

A modelo Bianca Dominguez, de 26 anos, está sendo apontada como suposta amante do funkeiro MC Kevin, de 23, morto no último domingo (16), após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O cantor estava na cidade onde realizou show na madrugada de domingo.

Publicidade

Bianca foi convocada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro porque estaria com MC Kevin no quarto de hotel no momento da queda dele. De acordo com informações da repórter Anabel Reis, do programa Balanço Geral, da Record TV, Bianca contou tudo à polícia.

A modelo, que ao chegar na 16ª DP foi atacada pela mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, contou o que ninguém sabia aos investigadores: ela teria conhecido MC Kevin na praia da Barra da Tijuca, estava hospedada em um outro hotel e foi convidada pela equipe de MC Kevin para ir até o apartamento onde estava o cantor.

Publicidade

O que aconteceu com MC Kevin?

O funkeiro tentou pular do quinto andar na piscina ou caiu ao tentar passar de uma varanda para outra? A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte do cantor de 23 anos. MC Kevin morreu ao sofrer traumatismo craniano causado por ação contundente. Ou seja, ele bateu a cabeça ao cair do quinto andar.

Publicidade

Os investigadores querem saber exatamente o que aconteceu. Cerca de 10 pessoas foram ouvidas na 16ª DP. Além de Bianca, amigos do funkeiro e a viúva, Deolane, também prestaram depoimentos. MC Kevin estava feliz da vida devido ao primeiro show realizado no Rio de Janeiro. Mais de 50 mil pessoas compareceram ao evento em boate da Viila Valqueire. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!