in

Relação da Globo com Faustão continua estremecida e vem piorando a cada dia

O apresentador já estaria correndo o risco de sair do ar antes do prazo previsto e assim permanecer até o fim do seu contrato.

Globo.com

A repercussão causada pela saída de Faustão da Globo e o estardalhaço em torno da sua mudança para a Band se tornaram uma pedra no sapato da emissora. A situação vem piorando a cada dia, deixando um clima bem pesado entre o apresentador e a direção da sua antiga casa,  já está bastante incomodada com esses acontecimentos.

Publicidade

Como se isso não bastasse, Cris Gomes, um dos diretores do Domingão, também resolveu deixar a emissora, no qual ficará apenas até o final deste mês e se transferirá para a Band acompanhando Faustão.

A Globo receia que o apresentador marque a sua tão esperada estreia na Band logo após deixar a emissora, no qual permaneceu durante 33 anos, o que está previsto para acontecer somente no dia 26 de dezembro.

Publicidade

Sendo assim, as despedidas de Faustão funcionariam como uma espécie de lançamento da sua nova empreitada, o que a Globo quer evitar de todas as maneiras que isso aconteça.

Publicidade

Quando estiver liberado e se instalar na Band, Cris Gomes terá mais de seis meses para focar o seu trabalho na busca de novos formatos, games e realities para o novo programa. Ele também terá total liberdade para realizar parcerias com diversas produtoras para a criação de conteúdos inéditos, que poderão ser aproveitados na atração.

Publicidade

Diante da tumultuada relação entre a Globo e o apresentador, não está descartada a possibilidade de Faustão sair do ar antes do combinado, independente dos compromissos comerciais já firmados, e assim permanecer até o final do seu contrato.

Até o momento, a Globo não fez qualquer tipo de comentário sobre esse assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade