in

Suposta amante de MC Kevin sai correndo de delegacia; depoimento traz revelações bombásticas

Mulher foi a última a deixar delegacia da Barra da Tijuca na noite da última segunda-feira (17).

Francisco Silva/AgNews - G1

A morte do cantor de funk MC Kevin segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista de 23 anos morreu na noite do último domingo (16), quando caiu do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de socorrido, ele acabou não resistindo e teve morte confirmada horas depois do acidente.

Publicidade

Nos últimos dias, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações do caso, tem colhido depoimentos. A segunda oitiva da esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, teve quase 10 horas de duração. Além dela, a modelo Bianca Domingues, que estava no quarto onde o funkeiro caiu, também prestou depoimento, sendo a última testemunha a deixar a delegacia na noite da última segunda-feira (17). 

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ao contrário da esposa do cantor, que deixou a 16ª DP pela porta da frente, a modelo saiu do local pela porta dos fundos da unidade. Ela estava agachada, ao lado de um policial, e sob a proteção de um forte esquema de segurança para conter populares e profissionais da imprensa. 

Publicidade

Rapidamente, ela entrou em uma viatura descaracterizada e rumou para um hotel na orla da praia da Barra da Tijuca, curiosamente ao lado do prédio em que ocorreu a tragédia com MC Kevin. 

Publicidade

Correndo sozinha, ela entrou no hotel segurando um papel do depoimento, e não quis falar com ninguém. 

Publicidade

Depoimento 

Ainda segundo fontes do colunista, Bianca assumiu ter feito sexo com os dois amigos de Kevin no apartamento. Diferentemente do que foi cogitado por algumas testemunhas, o funkeiro não teria conhecido a modelo na praia. Na realidade, a moça seria acompanhante de luxo na região, e utiliza outro codinome para tal trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade