in

Ameaçado, amigo de MC Kevin, explica frase em áudio e mostra depoimento: ‘A verdade é uma só’

MC VK estava com MC Kevin no quarto do hotel e teve áudio divulgado no momento do socorro.

Instagram/MC VK

A morte de MC Kevin continua repercutindo nesta terça-feira (18). O cantor caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, onde estava acompanhado de uma moça chamada Bianca Dominguez e o cantor MC VK.

Publicidade

O amigo vem sendo ameaçado nas redes sociais por conta de um áudio vazado que mostraria ele falando a frase: “Não foi por mal”. Contudo, MC VK se defende de qualquer acusação e explica que não foi essa a frase dita no vídeo viralizado que também pode se ouvir outros amigos de Kevin, que chegaram orar e se desesperar no momento do socorro do funkeiro.

No Instagram, MC VK garante que vai contar a verdade detalhadamente aos seus seguidores: “A verdade é uma só”, inicia o texto publicado na noite da última segunda. Lamentando a perda do amigo que morreu no auge de sua carreira aos 23 anos, VK disse que “pior do que as mentiras que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável”.

Publicidade


O rapaz, que se diz caluniado do começo ao fim, garante ser mentira a frase que circula na mídia e pede que não acreditem na televisão, em nenhuma opinião. Ele também promete explicar o ocorrido: “Eu tenho o compromisso e o dever de explicar detalhadamente”, diz o texto na legenda de uma publicação com uma foto preta.

Publicidade

Publicidade

Por fim, ele pede respeito pelo Kevin, que sabe da verdade e revela ameaças que vem recebendo por conta do equívoco no entendimento da frase no áudio exposto.


“Áudio no vídeo que está sendo divulgado, eu digo: “NÃO FOI NORMAL!!!!!!!!!!! NÃO FOI NORMAL!!!!!!” Deduziram “não foi por mal”, explica VK que chegou a mostrar o papel de declaração feita nesta segunda em depoimento na delegacia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.