in

Drogas, brigas e suposta amante: polícia reúne informações e apura morte de MC Kevin

Morte de MC Kevin está sendo investigada pela 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Instagram MC Kevin / G1

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos, ocorrida no último domingo (16). O artista caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado, foi socorrido, encaminhado ao Hospital Miguel Couto e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

MC Kevin estava no Rio de Janeiro para onde viajou para fazer um show. Na madrugada de domingo, ele se apresentou em boate da Vila Valqueire para 50 mil pessoas. O Rio de Janeiro é o berço do funk no Brasil e se apresentar na cidade é importante para qualquer artista do segmento. MC Kevin é de São Paulo.

A Polícia Civil ouviu testemunhas e pediu exame toxicológico após ouvir que MC Kevin consumiu drogas e bebida alcoólica durante o domingo. O exame vai comprovar se realmente havia drogas no organismo do funkeiro morto precocemente aos 23 anos.

Publicidade

Os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca também ouvida Bianca Dominguez, suposta amante do cantor. Ela estava no quarto de hotel com ele, antes da queda do quinto andar. Bianca, aliás, foi alvo da esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra.

Publicidade

Ao chegar na delegacia, ontem, Deolane encontrou Bianca e foi para cima dela. O padrasto de MC Kevin também brigou na delegacia. Ele se desentendeu com amigos do funkeiro porque achava que eles deveriam ter cuidado de MC Kevin e não o fizeram.

Publicidade

O exame de necropsia comprovou que MC Kevin sofreu traumatismo craniano quando caiu da varanda do prédio. As investigações devem avançar pelos próximos dias. O corpo do cantor foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo. O enterro acontece no cemitério da Quarta Parada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!