in

Esposa de MC Kevin vai pra cima de suposta amante e clima fica quente

Deolane foi para cima de Bianca Dominguez dentro de delegacia no Rio de Janeiro.

Instagram MC Kevin / Reprodução O Globo

A morte do funkeiro MC Kevin, aos 23 anos, no último domingo, ainda não está totalmente esclarecida. Há algumas versões que são investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que pediu exame toxicológico no corpo do artista após ouvir de amigos que prestaram depoimentos que ele teria consumido drogas ilícitas e bebida alcoólica.

Publicidade

Um fato que chamou a atenção foi a briga entre Deolane Bezerra, esposa de Kevin, e uma suposta amante do cantor, Bianca Dominguez que foi ouvida pela polícia porque ela estaria com MC Kevin no momento em que ele caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca.

Na delegacia, ao encontrar com a mulher, Deolane não teve dúvidas e foi para cima dela. Tudo foi registrado pelos jornalistas que estavam no local. Deolane e MC Kevin se casaram há duas semanas, no México. O cantor estava no Rio de Janeiro onde fez um show no bairro Vila Valqueire.

Publicidade

Deolane prestou depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, nesta segunda-feira. Ela chegou ao local às 11h e saiu somente às 20h. Chorando, ela não quis falar com a imprensa. A mulher ficou abalada com a morte precoce do marido. Os investigadores continuam ouvindo testemunhas e buscando entender o que aconteceu.

Publicidade

O corpo de MC Kevin foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo. O sepultamento estava marcado para o cemitério da Quarta Parada, também na capital paulista. Familiares, amigos e fãs compareceram ao velório que foi aberto para o público. Era obrigatório o uso de máscaras no local.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!