in

Vaza vídeo de acidente fatal de MC Kevin e pai do cantor faz apelo emocionante

Pai pede para que as pessoas não compartilhem vídeos e imagens com o momento do acidente.

Instagram Agnaldo Bueno / Instagram MC Kevin

Agnaldo Bueno, pai do cantor de funk MC Kevin, manifestou-se hoje em suas redes sociais, homenageando o filho que faleceu na noite do último domingo (16/05) após cair da sacada de um quarto no quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, ao se despedir de Kevin, o pai fez também um apelo aos fãs do artista.

Publicidade

Desde que o acidente com o funkeiro aconteceu, algumas imagens e vídeos com o momento da tragédia circulam por aplicativos de mensagem. Agnaldo pediu para que as pessoas tenham um pouco mais de empatia pelos familiares e amigos mais próximos do filho; e que parem de compartilhar esses vídeos e imagens.

O pai do MC não escondeu a emoção ao falar sobre o filho, que perdeu a vida de forma tão trágica. Várias fotos ao lado de Kevin foram postadas por Agnaldo, que escreveu em uma delas: ‘A minha alma chora de tanta dor‘.

Publicidade

Em um outro desabafo nas redes, Agnaldo Bueno ficou se perguntando o porquê de perder o filho tão precocemente; e disse que ele será para sempre o seu bebê e amor eterno.

Publicidade

A polícia segue as investigações a respeito da trágica morte do cantor e colheu depoimentos de sua esposa, Deolane Bezerra, e também de uma possível amante, Bianca Domingues.

Publicidade

O corpo do artista foi liberado pelo IML nessa segunda-feira (17) e será velado entre às 4h e 8h da manhã desta terça., na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Mesmo em pandemia, a equipe que cuida da carreira do cantor afirma que o velório terá a presença de fãs liberada. Informações sobre o sepultamento de MC Kevin ainda não foram divulgadas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com