in

Vaza vídeo de acidente fatal de MC Kevin e pai do cantor faz apelo emocionante

Pai pede para que as pessoas não compartilhem vídeos e imagens com o momento do acidente.

Instagram Agnaldo Bueno / Instagram MC Kevin

Agnaldo Bueno, pai do cantor de funk MC Kevin, manifestou-se hoje em suas redes sociais, homenageando o filho que faleceu na noite do último domingo (16/05) após cair da sacada de um quarto no quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, ao se despedir de Kevin, o pai fez também um apelo aos fãs do artista.

Publicidade

Desde que o acidente com o funkeiro aconteceu, algumas imagens e vídeos com o momento da tragédia circulam por aplicativos de mensagem. Agnaldo pediu para que as pessoas tenham um pouco mais de empatia pelos familiares e amigos mais próximos do filho; e que parem de compartilhar esses vídeos e imagens.

O pai do MC não escondeu a emoção ao falar sobre o filho, que perdeu a vida de forma tão trágica. Várias fotos ao lado de Kevin foram postadas por Agnaldo, que escreveu em uma delas: ‘A minha alma chora de tanta dor‘.

Publicidade

Em um outro desabafo nas redes, Agnaldo Bueno ficou se perguntando o porquê de perder o filho tão precocemente; e disse que ele será para sempre o seu bebê e amor eterno.

Publicidade

A polícia segue as investigações a respeito da trágica morte do cantor e colheu depoimentos de sua esposa, Deolane Bezerra, e também de uma possível amante, Bianca Domingues.

Publicidade

O corpo do artista foi liberado pelo IML nessa segunda-feira (17) e será velado entre às 4h e 8h da manhã desta terça., na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Mesmo em pandemia, a equipe que cuida da carreira do cantor afirma que o velório terá a presença de fãs liberada. Informações sobre o sepultamento de MC Kevin ainda não foram divulgadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com