in

Nova Miss Universo pode ser casada e corre o risco de perder o título de uma hora para outra

Se isso acontecer, a coroa irá para a Miss Brasil, que obteve o segundo lugar no concurso.

AgNews

A Miss México, Andrea Meza, que na noite de domingo (16) foi coroada como a nova Miss Universo, nem bem começou o seu reinado e já está envolvida numa polêmica de âmbito internacional, que pode fazer com que ela perca o título de mulher mais bonita do mundo.

Publicidade

Assim que o concurso terminou, foram postadas nas redes sociais várias fotos, onde Andrea aparece vestida de noiva ao lado de um rapaz, identificado como Jorge Saenz, o que levantou as suspeitas de que a mexicana, de 26 anos, é casada; o que o regulamento do concurso não permite sob hipótese nenhuma, já que só são permitidas as participações de candidatas solteiras de acordo com as leis de seus respectivos países.

Jorge Saenz, que é um famoso modelo mexicano, garante que as referidas fotos fazem parte de uma campanha publicitária, que os dois fizeram juntos para alavancar o turismo de Chihuahua. E posaram vestidos de noivos para mostrarem que estão em lua de mel.

Publicidade

O modelo também afirma que Andrea é uma grande amiga de sua irmã e dele também; e que essas fotos não são recentes. O departamento de turismo de Chihuahua resolveu se manifestar e confirmar que se trata mesmo de uma campanha publicitária para incentivar o turismo local. Também é afirmado que Andrea nunca foi casada.

Publicidade

Porém, alguns internautas afirmam que, após tamanha repercussão, a legenda que continha uma série de declarações românticas e com felicitações de vários seguidores, foi alterada para dar fim a esses supostos boatos.

Publicidade

A direção do Miss Universo passou a investigar o caso minuciosamente e, se for comprovado que Andrea não é solteira, ela perderá o título na mesma hora. Se isso acontecer, a coroa irá para Júlia Gama, a Miss Brasil, que conquistou o segundo lugar no concurso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade