in

Triunfo do Amor: atriz Daniela Romo comemora grande conquista e agradece fãs na internet

Daniela Romo, intérprete da vilã Bernarda de Triunfo do Amor, foi só risos ao comemorar grande conquista.

Canal Daniela Romo Youtube

Muito telespectador da novela mexicana Triunfo do Amor pode não gostar das maldades da vilã Bernarda, mas, sem dúvidas, sabe que Daniela Romo, a atriz que dá vida a religiosa e justiceira, é uma grande atriz.

Publicidade

O personagem Bernarda é um dos papéis de maior destaque na carreira de Daniela, que estava acostumada a sempre interpretar personagens bons, dramáticos ou neutros nas histórias. A atriz, que também é cantora, tem um canal no YouTube em que disponibiliza vídeos de shows, clipes, participações em programas de TV e de vlogs em que conversa com o público.

Nos últimos dias, Romo publicou um vídeo sorrindo à toa com sua nova conquista: a placa de 100 mil inscritos em seu canal na plataforma de vídeos do Google. Daniela ficou muito feliz e não conseguia esconder sua felicidade nas filmagens, agradecendo aos fãs por todo o carinho e apoio que a fizeram conseguir esse reconhecimento.

Publicidade

Daniela trabalhou com o ator William Levy em três novelas, sendo a primeira em Sortilégio, de 2009, quando ela interpretou Vitoria Lombardo, mãe dos personagens de William Levy e David Zepeda. Na história, ela vivia sofrendo o drama da rivalidade entre os filhos e do fato de estar apaixonada por um jovem que era o melhor amigo de Alessandro (William Levy), mas se sentia indigna de se relacionar com alguém que não tivesse a mesma idade que ela.

Publicidade

A segunda vez foi um ano mais tarde, em 2010, em Triunfo do Amor e, por fim, em 2014, em A Tempestade, última novela mexicana que Levy integrou o elenco. Nesta novela, Daniela interpretou Mercedes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades