in

Você sabia? Atores da novela Prova de Amor foram agredidos durante gravações e acabaram feridos

O caso acabou terminando na delegacia, hospital e IML, gerando um dia bem estressante para os atores de Prova de Amor.

RecordTV

A novela Prova de Amor fez enorme sucesso na tela da RecordTV entre os anos de 2005 e 2006. Na época, a trama chegou a incomodar o Jornal Nacional, pois a audiência só crescia e disputava o primeiro lugar com a emissora carioca no horário noturno.

Publicidade

Embora hoje em dia seja menos frequente relatos de famosos agredidos ou prosseguidos por causa de seus personagens em novelas e séries – ou simplesmente se depararam com alguém bem estressado durante gravações, o fato é que em um passado não muito distante isso ocorria com muita frequência.

Durante gravações da novela Prova de Amor em uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os atores Leonardo Vieira, que interpreta o vilão Vitor Lopo Junior, e André Segatti, que interpreta Gerião, comparsa de Lopo, foram feridos por um homem desconhecido.

Publicidade

De acordo com informações da assessoria da Record naquela época, Leonardo, André e Marcelo Serrado estavam na Avenida Glaucio Gil, na Barra, indo para o ônibus camarim durante as gravações, quando um homem, dirigindo um Audi, entrou na contramão na avenida e quase atropelou os três atores.

Publicidade

Assustado, Leonardo Vieira deu um tapa no capô do veículo do homem e perguntou que o motorista tinha enlouquecido. Depois do susto, os três entraram no ônibus camarim para se trocarem. Assim que o trio desceu do ônibus, o mesmo motorista retornou em seu veículo e perguntou quem foi que bateu no capô de seu carro.

Publicidade

Leonardo se identificou como quem tinha batido no capô e levou um soco no rosto. O homem então adentrou o veículo e deu marcha ré, atingindo Segatti na bacia. Marcelo Serrado também seria atingido, mas conseguiu pular antes e escapou.

Pessoas que viram o ocorrido conseguiram conter o motorista e evitaram que ele fugisse. A polícia foi chamada, e o agressor e os atores foram parar na 16ª DP da Barra. Os atores foram levados para um hospital, e André precisou de exame de raio-X para saber a gravidade da pancada, mas felizmente não foi nada grave e ele pôde se recuperar em casa. Os atores também precisaram passar por um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Quanto ao agressor, ele teve uma atitude confusa. Ao deixar a delegacia, após prestar depoimento, ele alegou que só daria entrevista para a equipe da Globo, mas a novela era gravada pela Record e a Globo não o entrevistou.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades