in

Lembra dela? Eterna Carinha de Anjo aparece em hospital e fala sobre grave problema de saúde

Atriz que interpretou Dulce Maria em Carinha de Anjo é diagnosticada com grave problema de saúde.

Televisa/People en Espãnol

No começo dos anos 2000, o México e vários países latinos, incluindo o Brasil, conheceram o carisma e doçura de Dulce Maria, a protagonista da novela mexicana Carinha de Anjo, que quase vinte anos mais tarde ganharia um remake produzido pelo SBT.

Publicidade

A intérprete de Dulce Maria era Daniela Aedo, que integrou outras novelas infantis depois de Carinha de Anjo, bem como fez participações em dramalhões. A atriz e cantora de 26 anos precisou dar uma pausa em sua carreira recentemente para cuidar da própria saúde.

No último ano, Daniela teve dores abdominais estranhas e pensou que a causa era o consumo de pão, pois sempre sentia as dores após comer esse alimento. Na época, foi diagnosticada com uma colite.

Publicidade

Em maio deste ano, Daniela sentiu dores muito fortes que atingiam o lado esquerdo de sua lombar. A atriz foi para o pronto atendimento de emergência e fez alguns exames que constataram que ela está com várias pedras nos rins.

Publicidade

A atriz contou que por algum motivo que ela e os médicos ainda desconhecem, seu corpo está produzindo várias pedras em seus rins e isso não é normal. A jovem passou por uma cirurgia e ainda faria vários exames para saber como está sua saúde após a intervenção.

Publicidade

Daniela recebeu alta do hospital e contou com mais calma o ocorrido nas redes sociais. A atriz agradeceu o apoio dos fãs e disse que a partir de agora ficará mais atenta aos alimentos que consome, para evitar a produção de novas pedras.

Os últimos trabalhos de Daniela na TV foram entre os anos de 2018 e 2019, ambos no canal Las Estrellas, da Televisa, participando de duas séries da emissora: Como Disse el Dicho e Esta Historia me Suena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades