in

Vídeo inédito mostra quarto de hotel igual ao que MC Kevin estava antes de cair do 5º andar

Imagens divulgadas pela RecordTV exibem quarto do hotel, na Barra da Tijuca, onde MC Kevin estava hospedado antes de sofrer acidente e morrer.

Com a morte do cantor MC Kevin, as emissoras de TV exploraram, desde o domingo, 16/5, informações divulgadas sobre as investigações e também sobre o momento da queda e falecimento do artista. O funkeiro caiu da sacada um hotel, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após realizar um show na cidade. Pela manhã, começaram a ser colhidos depoimentos de familiares, da esposa, amigos e da equipe de produção de MC Kevin.

Publicidade

A RecordTV foi um dos canais que cobriu o assunto com mais horas ao longo de sua grade. A emissora, no Rio de Janeiro, enviou um helicóptero para acompanhar imagens do hotel, do IML e também da delegacia, onde aconteciam os depoimentos. Imagens de manifestações de carinho ao cantor também surgiram, em São Paulo.

Em um video, o apresentador do Cidade Alerta mostrou também imagens do prédio do hotel onde MC Kevin estava hospedado. Veja abaixo um registro divulgado pela RecordTV.

Publicidade

Imagens do interior de quarto do hotel onde MC Kevin estava são divulgadas

O programa Cidade Alerta também exibiu, na programação, imagens de um quarto do mesmo hotel onde MC Kevin havia se hospedado, para mostrar ao público como é a sacada de onde o artista caiu.

Publicidade

O apresentador Luiz Bacci narrou as imagens exclusivas do canal, mostrando a piscina do hotel, o quarto e a varanda idêntica a que MC Kevin caiu. Neste momento, as investigações estão abertas. A esposa de MC Kevin, por exemplo, já prestou depoimento inicial, ficando mais de 8 horas na delegacia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.