in

Importante vídeo vem à tona e dá novo rumo as investigações da morte de MC Kevin: ‘Pode ter sido empurrado’

Informação foi divulgada por Erlan Bastos, apresentador do Cidade Alerta do estado do Ceará.

Instagram MC Kevin / Imagem ilustrativa

A morte de MC Kevin após queda de varanda de hotel no Rio de Janeiro continua sendo repercutida por diversos veículos de comunicação e dando o que falar na imprensa. Nesta segunda-feira (17), Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE, trouxe novidades a respeito do caso e afirmou, ao vivo, que importante vídeo acabou dando novo rumo as investigações da polícia a respeito do falecimento do cantor.

Publicidade

Durante o programa, exibido por uma afiliada da RecordTV, Erlan anunciou ao público que a informação havia acabado de chegar e contou que a polícia teve acesso a um vídeo, que foi filmado após a queda de MC Kevin, em que um dos amigos do funkeiro surge em desespero.

“Não foi por mal”, diz o amigo de MC Kevin, ao se deparar com o funkeiro, ainda com vida, estendido no chão após a queda. Erlan Bastos, após falar a respeito da tal vídeo, contou sobre uma reviravolta nas investigações. “A polícia trabalha com a hipótese e acredita que o MC pode ter sido empurrado”, disse o apresentador, ressaltando que seria uma informação preliminar e que a polícia segue investigando o caso.

Publicidade

O apresentador do Balanço Geral CE terminou dizendo que as investigações agora podem seguir dois caminhos diferentes. “Como um acidente ou um homicídio”, disse Erlan Bastos aos telespectadores.

Publicidade

Durante o dia de hoje (17), perícias foram feitas no quarto em que MC Kevin esteve hospedado e também no local da queda. Oficialmente ainda não foi divulgado o que de fato teria acontecido com o artista na fatídica noite do último domingo (16).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade