in

Foto mostra mulher de MC Kevin saindo às pressas da delegacia após depoimento bombástico

Depois de horas em delegacia, Deolane Bezerra vai embora. MC Kevin será velado em São Paulo.

AgNews / Divulgação

A esposa do cantor MC Kevin foi fotografada saindo da delegacia de polícia, que está realizando o inquérito, que apura a morte do artista após cair da sacada de um hotel, na zona oeste do Rio de Janeiro. Deolane Bezerra, que era casada com Kevin, chorou bastante ao entrar no carro.

Publicidade

No registro, feito por um fotógrafo da AgNews, mostra a esposa do MC muito emocionada, tentando esconder o rosto. Ao longo do dia, muitas notícias mostraram como o depoimento de Deolane pode ser essencial para explicar o que aconteceu minutos antes da morte de MC Kevin.

A viúva de MC Kevin foi ouvida desde a madrugada de domingo, 16/5, para segunda-feira. Já era mais de 20h quando ela saiu da delegacia. Também prestaram depoimento, amigos de MC Kevin, pessoas ligadas a ele e também funcionários da produção de seus shows. 

Publicidade

Esposa de MC Kevin se emociona ao sair de delegacia

Na saída da delegacia, Deolane chorou bastante. Anteriormente, ela teve um encontro com uma suposta amante de MC Kevin. De acordo com o jornalista Léo Dias, as duas chegaram a trocar socos dentro da delegacia. O G1 também informou que houve uma confusão, às 13h. A mulher, que prestou depoimento, disse que teve envolvimento com o artista, no fim de semana.

Publicidade

Informações preliminares da polícia indicam que MC Kevin teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina do hotel, mas acabou batendo a cabeça e morrendo. A esposa de MC Kevin chegou a dar uma declaração considerada chave para a investigação. Ela descartou suicídio do marido e disse que ela não sabia com quem o MC estava no quarto no momento da queda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.