in

Polícia diz que MC Kevin caiu no vão entre a piscina e o prédio do hotel; foto do local é divulgada

O cantor caiu do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, na noite deste domingo (16).

Gente iG

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, MC Kevin, morto na noite deste domingo (16), após cair da varanda do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, teria caído no vão entre o prédio e a piscina do local.

Publicidade

A queda se deu do 5º andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no início da noite do domingo, pouco depois das 18h. O artista chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no mesmo dia.

A polícia carioca trabalha para apurar as circunstâncias do acidente. Uma das hipóteses é de que o cantor tenha tentado pular da varanda do prédio em direção à piscina. Confira a imagem do local onde o artista teria caído.

Publicidade

Publicidade

Outra possibilidade que também é investigada pela polícia é a de que o cantor tenha tentado passar de um quarto para o outro através da varanda e, sem sucesso, tenha caído.

Publicidade

No início desta segunda-feira (17), equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) realizaram diligências nas áreas da piscina e do quarto do hotel, com o intuito de esclarecer interrogações acerca da morte.

A esposa do artista, Deolane Bezerra, compareceu à delegacia da Barra no final desta manhã para prestar um novo esclarecimento acerca do acontecido. A advogada já havia sido ouvida pela polícia durante a madrugada. Além dela, amigos e membros da equipe do cantor também prestaram depoimento.

MC Kevin morava em São Paulo, porém, no dia do acidente, estava no Rio por conta de uma apresentação realizada no sábado (15), na boate Vila Valqueire.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.