in

O depoimento da suposta amante de MC Kevin: modelo confessa que estava com cantor em sacada na hora da queda

Bianca Domingues falou como conheceu o funkeiro e deu detalhes de como o acidente teria acontecido.

Instagram MC Kevin/ Extra

A morte de MC Kevin continua sengo investigada pela polícia, e novos depoimentos foram colhidos nesta segunda-feira (17). Bianca Domingues, apontada como suposta amante do cantor, contou sua versão a respeito do acidente e confessou que estava com o funkeiro na sacada do hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com matéria publicada no portal Metrópoles, Bianca Domingues teria dito, em depoimento, que cruzou com MC Kevin em uma praia em frente ao hotel e que, horas depois, quando retornou ao local, acabou sendo abordada por um amigo do funkeiro, que teria dito que o artista estaria interessado em ficar com ela. Após a investida, a modelo seguiu com o cantor e amigos para o quarto do hotel.

Bianca relatou que o grupo tomou uma garrafa de champanhe, e que MC Kevin teria dispensado um dos segurança para ter mais privacidade – e por medo de ser flagrado pela esposa. Logo em seguida, a modelo e o funkeiro se dirigiram para a sacada do quarto, e o MC teria fechado as cortinas para os dois não serem vistos, conforme depoimento da suposta amante, divulgado pelo Metrópoles.

Publicidade

A modelo contou que, em um segundo de distração, MC Kevin já estaria pendurado, tentando alcançar a sacada do andar de baixo, dando impulsos com as pernas, mas não conseguiu se segurar e sofreu a queda que culminou em sua morte.

Publicidade

Bianca tentou justificar o que teria feito MC Kevin se pendurar na sacada e disse acreditar que o funkeiro estaria tentando se esconder da esposa. Contrariando versões que foram levantadas sobre como teria sido os momentos que antecederam a morte do cantor, a modelo disse que ninguém bateu na porta do quarto e afirmou que foi um acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade