in

Mari Gonzalez e Jonas sofrem perda irreparável e levam seus seguidores às lagrimas

Os ex-BBBs Mari Gonzales e Jonas Sulzbach sofrem perda irreparável e compartilham nas redes.

Globo/Instagram: Jonas Sulzbach

Um dos casais mais amados das redes sociais é formado por dois ex-BBBs. O primeiro participante da edição a entrar na casa mais vigiada do país foi Jonas Sulzbach, que foi alçado a galã e, desde então, é figurinha carimbada em eventos do mundo fitness e de moda.

Publicidade

Mari Gonzales ficou famosa primeiro por integrar o extinto Pânico na TV, atração em que ela atuava como paniquete. Depois do programa, ela entrou no BBB20, primeira edição que reunia anônimos e famosos, no qual ela esteve no time Camarote, composto por celebridades do país.

As redes sociais do casal são bem movimentadas, por conta de treinos físicos diários para manter a boa forma. Porém, na tarde desta segunda-feira (17), a famosa compartilhou uma grande perda que fez seus seguidores irem às lágrimas.

Publicidade

No domingo (17), eles perderam o cachorrinho do casal, e ela fez a seguinte postagem: “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha. Marsh, como vc já faz falta nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem vc aqui. Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Vc foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”.

Publicidade

https://www.instagram.com/marigonzalez/?hl=pt-br

Publicidade

Rapidamente seus fãs e seguidores teceram os mais diferentes comentários em forma de condolências para o casal. “Que triste Mariii estou chorando aqui por imaginar esse momento difícil”, disse uma seguidora. “Poxa eu sinto muito pela perda de vocês e espero que vocês se recomponham bem”, disse outra. “Não tem como não chorar lendo isso”, comentou um fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .