in

Triunfo do Amor: Fernanda arrasa com Diana, que leva uma surra da rival

Diana será pega de surpresa por Fernanda, que não se abalará e dará uma surra na rival.

Globo

Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, no SBT, Fernanda baterá em Diana para mostrar quem é que manda. As emoções de Triunfo de Amor, no SBT, terá forte cenas, pois, Diana tentará se envolver com Cruz. A jovem não medirá esforços para conseguir o que quer, mas Fernanda não gostará dessa obsessão da vilã por seu marido e a colocará em seu devido lugar.

Publicidade

A vilã não gostará de saber que o bonitão não quis ir embora com ela e Fernanda não aguentará a inconveniência da rival. Ao ser questionado por Diana, Cruz perguntará o que a moça está fazendo, afinal, ele deixou claro que não queria mais a vê-la.

A megera rebaterá que o moço tem um futuro brilhante pela frente, mas o lembrará que muitos gostariam de estar no lugar dele. Em vista disso, terminará perguntando se ele realmente quer ficar ao lado de uma mulher que nem o apoia.

Publicidade

Fernanda surpreende Diana ao levantar da cadeira em Triunfo do Amor

Após todas as ofensas que a megera faz de Fernanda, a patricinha se surpreenderá quando a rival levantar da cadeira. Diana não sabia que Fernanda havia voltado a andar. Fernanda dirá que única vergonha que sente é estar na frente de uma ordinária que nem ela.

Publicidade

Em seguida dará dois tapas na megera, fazendo com que a mesma caía no chão. Por essa, nem Diana esperava. Fernanda garante que isso é só o começo. Em outro momento, Fernanda diz que se ela voltar a procurar Cruz novamente, ordenará para ela ir embora e não volte mais, ou verá o escândalo que ela poderá fazer.

Publicidade

Com medo e assustada pela reação da patricinha, Diana sairá o mais rápido que pode sem nem olhar para trás. Fernanda ficará satisfeita por humilhar a rival.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.