in

MC Kevin é homenageado no bairro onde cresceu por amigos, vizinhos e fãs

Reunião de amigos e fãs aconteceu no bairro onde viveu e cresceu MC Kevin.

Reprodução RecordTV

Neste último domingo (16) aconteceu uma tragédia inesperada com um dos maiores nomes do mundo do funk. MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um prédio. O funkeiro estava no imóvel, que é um hotel de luxo que fica na Barra da Tijuca, com amigos próximos e sua esposa.

Publicidade

Ao cair do quinto andar do hotel, MC Kevin foi socorrido às pressas e levado em estado gravíssimo para o hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e, algumas horas depois, veio a notícia que ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Amigos, fãs e famosos se uniram em mensagens de homenagem ao artista, que tinha uma legião de seguidores nas redes sociais. Houve homenagens de todos os tipos, desde fotos compartilhadas em companhia do cantor, fotos em shows, cenas de clipes ou trechos de suas músicas que agradava aos fãs do gênero.

Publicidade

Uma das homenagens também aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), quando amigos, fãs e familiares foram ao bairro onde ele viveu e cresceu. Esse bairro fica localizado na zona norte da cidade de São Paulo e foi lá que ele passou a maior parte de sua vida, antes de alcançar a fama e a notoriedade nacional.

Publicidade

Publicidade

No vídeo acima é possível acompanhar várias pessoas, pelas ruas, que estão se organizando para a homenagem. Também é possível assistir um artista fazendo um grafite com a face do cantor, que faz parte da série de homenagens em nome dele.

Durante o vídeo, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, manda um recado de condolências para a família, lamentado o fato de eles terem passado por humilhação na delegacia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .