in

Um dia após morrer MC Kevin, o amigo MC Kevinho aparece em notícia inacreditável: ‘Não é possível’

Cantor, amigo do MC Kevin, foi vítima de confusão e ele teve que vir a público esclarecer sobre suposta morte.

Divulgação rede social MC Kevin / Instagram MC Kevinho

Com a morte do cantor MC Kevin no domingo, 16/5, muitas pessoas acabaram se confundindo e foram mandar mensagens de luto na página de outro artista que tem o nome bastante parecido com o funkeiro e São Paulo. O MC Kevinho recebeu inúmeras notificações, falando sobre sua morte.

Publicidade

MC Kevin faleceu após cair da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. Ao chegar no hospital em estado gravíssimo, o funkeiro não resistiu e teve duas paradas cardiorrespiratórias.

Kevinho teve que se pronunciar nas suas redes sociais para esclarecer que não havia morrido. A mãe do cantor também recebeu mensagens de pêsames, quando nada havia acontecido com seu filho. MC Kevinho disse que quem morreu foi seu amigo, o MC Kevin, e fez um pedido: que quem usa a internet pesquise mais antes de falar algo sem saber.

Publicidade

“Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o ‘Kevinho’ e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin, gente a internet tá aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, publicou o cantor MC Kevinho. Veja abaixo a publicação do funkeiro esclarecendo tudo.

Publicidade

MC Kevinho diz que não morreu e publica mensagem para seu amigo MC Kevin

O amigo de MC Kevin publicou também uma homenagem ao funkeiro que faleceu depois da queda do prédio. Em seu Instagram, ele publicou uma foto ao lado de MC Kevin com uma linda mensagem. Veja abaixo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO9VEanhc5U/

O caso da morte de MC Kevin está em investigação pela polícia. No inquérito, já foram ouvidos parentes e pessoas próximas. O velório do artista será em São Paulo, aberto ao público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.