in

Antes de morrer, MC Kevin cantou em festa clandestina e tudo vem a tona

Evento em que cantor MC Kevin se apresentou antes de morrer por queda de hotel não foi autorizado pela Prefeitura.

Instagram MC Kevin /

A morte do funkeiro MC Kevin na noite do último domingo, 16/5, acabou trazendo a tona também detalhes da vida particular do artista. MC Kevin já colecionava milhões de seguidores em suas redes sociais, mas acabou ganhando ainda mais projeção após falecer, vítima de uma queda repentina da sacada de um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro. Uma das notícias que mais circulou sobre seu falecimento é que MC Kevin fez um show, horas antes de perder a vida.

Publicidade

Segundo informações do jornal O Dia, o evento em que MC Kevin cantava era clandestino e não havia autorização da Prefeitura do Rio para acontecer. As informações da publicação esclarecem que os responsáveis pelo show foram identificados pela Vigilância Sanitária do município e medidas cabíveis serão tomadas, após a análise das imagens da festa em que MC Kevin cantou.

MC Kevin teria cantado em festa clandestina antes de morrer e caso ganha repercussão

O jornal investigou com a secretaria responsável pela ordem pública na cidade nesta segunda-feira, 17/5, se a festa em que MC Kevin cantou tinha autorização da prefeitura. A secretaria nega haver a permissão. Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver que o cantor e várias pessoas circulam sem máscara de proteção, por exemplo. A máscara é item obrigatório para a prevenção ao coronavírus.

Publicidade

O evento aconteceu no bairro de Vila Valqueire, na zona oeste do Rio. A prefeitura disse que já identificou os responsáveis pelo show e que serão adotadas “medidas cabíveis”. Além de diversas restrições e lotação, existe a obrigatoriedade de distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas em eventos. Boates, danceterias, salões de dança estão com funcionamento suspenso.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.