in

Jojo Todynho, ao saber de morte de MC Kevin, faz apelo chorando

Cantora não segurou as lágrimas ao falar de MC Kevin. Jojo Todynho deu bronca, após a morte do amigo.

Acervo pessoal e Instagram de Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho, amiga de MC Kevin, mandou um recado pelas suas redes sociais sobre a morte do artista no último domingo, 16/5. A vencedora da A Fazenda não poupou palavras para condenar pessoas que estão agindo com insensibilidade diante do falecimento de MC Kevin. O funkeiro perdeu a vida após cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Jojo estava se preparando para um trabalho quando gravou os stories em seu Instagram, falando sobre a morte de MC Kevin. Ela também lembrou do falecimento de sua mãe de criação, que morreu de Covid-19. Jojo Todynho pediu mais respeito aos familiares e amigos do funkeiro que ela conhecia.

Amiga de MC Kevin, Jojo Todynho sai em defesa do cantor após sua morte

Nos vídeos, Jojo falou que “não tem dinheiro, não tem fama não tem nada. Quando vai embora, fica tudo”. Por isso, ela disse que pede respeito ao próximo. Jojo falou que é preciso que as pessoas tenham compaixão com a morte de MC Kevin.

Publicidade

Na sequência, ela lembrou do falecimento de sua mãe de criação, que perdeu a vida para a Covid. A cantora disse que não saiu de dentro da mãe e que sofre de uma dor que não quer para outras pessoas e, por isso, clama por mais respeito. Jojo pediu empatia e lembrou que a prática é mais difícil do que o discurso.

Publicidade

Outro pedido de Jojo é que parem as especulações sobre o motivo da morte de Kevin. Desde a fatalidade, a polícia investiga o caso. Familiares e pessoas próximas deram depoimento na delegacia. Até o momento, a investigação está aberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.