in

Filha de Bill Gates faz rara aparição pública

Filhos de Bill Gates estão se mantendo mais reservados sobre o divórcio de seus pais.

Reprodução Instagram/ Bill Gates

Jennifer Katharine Gates é a primeira filha do milionário casal, Melinda e Bill Gates. Depois de 27 anos, seus pais decidiram pela separação, e os filhos não parecem estar tomando partido por nenhum deles. O momento é “desafiador” para toda a família, como Jennifer compartilhou recentemente, mas a jovem, de 25 anos, está apoiando seus pais. Agora, ela compartilhou uma foto abraçando Bill Gates, mostrando todo seu amor por seu pai, passando “tempo de qualidade” com o fundador da Microsoft, como definiu.

Publicidade

Bill Gates sorridente do lado da filha

Para a imprensa internacional, o divórcio de Melinda e Bill Gates pode ser resumido em números. São muitos bilhões de euros na fortuna desta família, que é uma das mais ricas do mundo, há muitos anos.

“Nada melhor do que passar tempo de qualidade em família”, escreveu Jennifer Gates em sua conta de Instagram, junto de uma foto abraçando seu pai. A jovem está noiva de Nayel Nassar, um milionário do Egito, mas sempre tem um tempinho para seu pai. A jovem é, como sua família, bem reservada, e esta foto, do lado de Bill Gates, despertou a curiosidade da mídia internacional. Na foto, Bill Gates aparece sorrindo, vestindo roupa bem casual, de short e polo azul. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO1V5txJyVh/

Publicidade

Filhos de Bill Gates não tomam partido na separação dos pais

Bill Gates e Melinda viveram um casamento de 27 anos, após se conhecerem na Microsoft. Juntos tiveram três filhos e criaram a Fundação Bill e Melinda Gates, que ajuda muitas pessoas por todo o mundo. No início de maio, em uma declaração conjunta, eles anunciaram a separação, falando que “não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal na próxima fase de nossas vidas”.

Publicidade

Os três filhos do casal, Jennifer, de 25 anos, Rory, de 21, e Phoebe, de 18, ficaram em silêncio sobre a separação dos pais. Apenas Jennifer falou, recentemente, que esse está sendo um momento “desafiador” para toda sua família. “Não vou comentar pessoalmente nada sobre a separação, mas fiquem sabendo que vossas amáveis palavras e apoio significam muito para mim”, publicou a jovem em seu Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade