in

Velório de MC Kevin será aberto ao público e detalhes são anunciados no Instagram do cantor

Após morrer de queda de quarto de hotel, MC Kevin terá velório aberto; evento promete ter grande comoção de fãs, amigos e familiares.

Reprodução: Instagram

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira (17/05), o velório do cantor MC Kevin, que faleceu após sofrer uma queda do quarto de um hotel, no Rio de Janeiro. A morte do cantor foi confirmada depois de o artista ficar em estado gravíssimo e sofrer duas paradas cardiorrespiratórias na noite de domingo (16/05). A cerimônia de despedida de MC Kevin será aberta ao público, seguindo todas as medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19.

Publicidade

O anúncio do velório foi divulgado no perfil oficial de MC Kevin, no Instagram. Desde que foi confirmada a morte do cantor, o perfil não para de receber novos seguidores. Neste momento, já são mais de 10 milhões de pessoas que seguem MC Kevin na rede social.

Velório de MC Kevin será aberto para os fãs e convite é divulgado

O velório de MC Kevin será no dia (18/05), terça-feira, das 4h às 8h, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. Na mensagem publicada na rede social, pessoas que administram o perfil a partir de agora escreveram uma linda mensagem em homenagem ao funkeiro.

Publicidade

“Sua voz vai envolver e encantar o céu, sua alegria deixará os anjos acordados porque jamais será esquecido! Agradecemos a todas as mensagens de conforto e carinho pelo nosso tão querido. Pedimos orações e muita força de todos. O céu te recebe, Kevin!”, diz a publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO_JkbYHHM1/

Publicidade

Após a morte de MC Kevin, foi aberto um inquérito para apurar as causas e circunstâncias envolvendo a queda. Ainda não há uma conclusão sobre os momentos anteriores ao acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.