in

Áudio de amigos que encontraram o corpo de MC Kevin é divulgado e detalhe chama atenção: ‘Não foi por mal’

Segundo o jornalista Leo Dias, os amigos estariam junto com o cantor no momento do suposto acidente.

Metrópoles | Divulgação

A morte precoce de MC Kevin vem gerando grande comoção. O cantor faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O jovem estava hospedado em um hotel de luxo na cidade para se apresentar em um evento no bairro de Madureira. De acordo com o site Metrópoles, Deolane Bezerra, esposa do cantor, prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (17).

Publicidade

A advogada afirmou que o marido havia ingerido bebida alcoólica e drogas no dia do suposto acidente. A polícia segue investigando as circunstâncias da morte do funkeiro. Imagens do MC após a queda vem sendo amplamente divulgadas nas redes sociais.

Segundo o jornalista Leo Dias, os fortes registros não foram compartilhados em respeito à família do cantor. Porém, Leo usou suas redes sociais para divulgar um áudio do momento em que amigos encontram o corpo do cantor caído no chão do hotel.

Publicidade

Por respeito à família e aos fãs, não exibiremos as imagens do vídeo, mas nele é possível ouvir claramente um amigo de Kevin dizer a seguinte frase: “Não foi por mal”. Nas imagens obtidas pela coluna LeoDias, quatro amigos de MC Kevin o encontraram inconsciente no térreo do hotel”, escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Uma das teses do acidente aponta que amigos teriam feito uma brincadeira de mau gosto com o cantor em um dos quartos do hotel, o que teria causado o acidente. O corpo de MC Kevin está sendo levado para a cidade de São Paulo onde será sepultado. A polícia segue ouvindo testemunhas e funcionários do hotel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade