in

Resumo Salve-se Quem Puder (18/05): Kyra, Luna e Alexia se unem para investigar Dominique

Dominique vira alvo de Kyra, Luna e Alexia, que se unem para investigá-la.

Globo

No capítulo de ‘Salva-se Quem Puder’, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de maio, Kyra, Luna e Alexia vão investigar Dominique. Juntas, Kyra acaba aceitando ajudar Alexia e Luna a descobrir mais informações sobre Dominique. Mais uma vez, Mário se pega pensando em Helena, mas nem imagina que ela está viva.

Publicidade

Enquanto isso, Helena afirma que Mário e Luna sempre estarão em sua vida, mas Gustavo, o empresário que a ajudou no passado, não gosta da fala da esposa, afinal, sabe que mente para ela.

Dominique quer ter certeza da morte de Luna

Após um encontro inesperado com Luna, Dominique fica extremamente apreensiva sobre o paradeiro das três testemunhas. Preocupada, a vilã manda Pancho se certificar da morte da jovem.

Publicidade

Para ter sua vida de volta, Alexia está disposta a tudo para descobrir informações sobre Dominique e se livrar da vilã. A moça tentará ganhar a confiança de Renzo para descobrir o paradeiro da planilha que incriminará Dominique e trará sua liberdade.

Publicidade

Alexia garante que jamais desistirá de colocar a tia do amado na cadeia. Petra manda Kyra trabalhar com uniforme de babá.

Publicidade

Rafael beija Renatinha, em Salva-se Quem Puder

O plano Renatinha parece que está dando certo. Em uma conversa com Alexia, Rafael acaba confessando que beijou Renatinha. Sem querer, Kyra acaba escutando quando Alan conta para Petra que está nutrindo um sentimento pela babá de seus filhos.

Zezinho prepara um jantar surpresa para Alexia no mesmo dia em que a jovem sairá com Renzo e a faz ficar sem reação. Luna está olhando a foto que guarda da mãe e do ex-marido, mas Helena flagra o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.