in

Após críticas negativas, Júlio Rocha não é mais um dos apresentadores do ‘TV Fama’

O ator ficou apenas um mês na função e também deixou de ser funcionário da Rede TV.

Claudia/Abril

Durou muito pouco a carreira de Júlio Rocha como apresentador do ‘TV Fama’ ao lado de Lígia Mendes e Alinne Prado. O ator, que vinha recebendo constantes críticas negativas em relação ao seu desempenho, foi afastado do programa apenas após um mês no posto, e não é mais funcionário da Rede TV.

Publicidade

A assessoria de imprensa da emissora confirma a notícia alegando que Júlio deixa o ‘TV Fama’ de comum acordo com a casa, que agradece ao “excelente profissional e colega”, que desempenhou sua função de apresentador com dedicação e enfrentou o desafio de comandar um programa ao vivo pela primeira vez. A emissora também afirma que o respeito e admiração por Júlio permanecem e com as portas abertas para eventuais novos projetos.

Desde que passou a ser exibido com novo formato, o ‘TV Fama’ vem patinando nos baixos índices de audiência, que não reagiu nem mesmo quando o ex-apresentador protagonizou um ‘streap tease’ ao tirar parte das suas roupas em frente às câmeras, o que nada adiantou.

Publicidade

A direção da Rede TV já determinou que o programa, considerado um dos mais importantes da emissora há muitos anos, tem apenas mais três meses para reagir em relação à audiência, e caso isso não aconteça, o antigo formato será retomado e a atração voltará a ser como antes.

Publicidade

Por enquanto, não foi revelado se Júlio Rocha será substituído por outro profissional ou se o ‘TV Fama’ será comandado apenas por Alinne Prado e Lígia Mendes.

Publicidade

Aos 42 anos, Júlio participou de várias novelas da Rede Globo, como Belíssima, Paraíso Tropical, Duas Caras, Bang Bang, Fina Estampa, Pé na Cova e Amor à Vida, onde viveu o interesseiro médico Dr.Jacques. Até o momento, Júlio Rocha não fez qualquer comentário sobre a sua saída da Rede TV.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade