in

Esposa de MC Kevin confirma que não sabe com quem ele estava no quarto no momento de sua morte

O cantor faleceu após cair do quinto andar de um prédio na cidade do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

O cantor de funk MC Kevin faleceu aos 23 anos na noite do último domingo (16/05), após cair do 5° andar de um hotel na cidade do Rio de Janeiro. A advogada Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, prestou depoimento durante a madrugada desta segunda e contou à polícia que não tinha conhecimento de quem fazia companhia ao marido no quarto do hotel de onde caiu.

Publicidade

Em seu depoimento, Deolane afirmou que estava no décimo terceiro andar do mesmo hotel quando soube do acidente de MC Kevin. O namorado de uma amiga que estava com ela no momento teria avisado sobre a queda do cantor. 

A advogada também disse à polícia que o marido fez uso de drogas durante o domingo e que estava sob efeito de bebidas alcóolicas desde o dia anterior. 

Publicidade

Esposa não acredita em suicídio

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, disse que o marido não aparentava ter qualquer motivo para atentar contra a sua própria vida. A advogada também alertou que o cantor não tinha inimigos. 

Publicidade

A polícia apura duas versões para a possível causa da queda do funkeiro. Uma das linhas de investigação aponta que o cantor teria pulado da sacada do quarto onde estava com o objetivo de cair na piscina do hotel. Já a outra versão diz que Kevin teria pulado da janela para fugir de um flagrante de traição. 

Publicidade

O artista estava no Rio de Janeiro desde o dia anterior, quando fez um show em uma festa da cidade. O próprio cantor compartilhou em suas redes sociais alguns momentos de sua última apresentação. A polícia continua apurando a causa da queda de MC Kevin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com