in

Surge suposta amante de MC Kevin na delegacia, esposa se desespera e barraco é exposto

Confusão na delegacia após a morte de MC Kevin aconteceu entre esposa e suposta amante. Cantor morreu após despencar de hotel.

Reprodução: Instagram

A morte do cantor MC Kevin no último domingo (17/05), tem causado comoção entre os familiares mais próximos do cantor. Com o falecimento confirmado, após despencar de uma varanda do hotel Brisa Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, histórias e versões do fato começaram a ser divulgadas amplamente na imprensa. A morte de MC Kevin é investigada pela polícia e não se pode afirmar ainda em quais circunstâncias ocorreu a tragédia. Uma novidade sobre o caso foi trazia pelo jornalista Léo Dias, do site Metrópoles: a esposa de MC Kevin teria discutido na delegacia com uma suposta amante do artista.

Publicidade

De acordo com Léo Dias, Deolane Bezerra, que é casada com MC Kevin, bateu boca com uma mulher na delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido no hotel, na noite de domingo. O jornalista disse que a suposta amante também foi ouvida pelos policiais. 

Suposta amante aparece na delegacia e ela discute com esposa de MC Kevin

Léo Dias informou, no site Metrópoles, que apurou sobre a presença da suposta amante de MC Kevin. As duas teriam brigado na delegacia. Socos foram dados dentro da delegacia, de acordo com o jornalista. O colunista informou também que policiais tiveram que entrar no meio da briga entre a esposa e a suposta amante de MC Kevin. 

Publicidade

De acordo com Léo Dias, a suposta amante estaria presente no quarto em que Kevin estava, minutos antes de se desequilibrar e cair do hotel. 

Publicidade

Até o momento, não há fotos divulgadas da mulher que seria a amante de MC Kevin. Após o falecimento, muitos fãs lamentaram a morte do artista e seu Instagram já superou os 10 milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.