in

Esposa de MC Kevin afirma que ele usou drogas e bebida alcoólica antes de cair do 5º andar de hotel

Deolane Bezerra afirmou à polícia que não acredita que o marido tenha tirado a própria vida.

Instagram | MC Kevin

A morte do MC Kevin, 23 anos, segue ganhando repercussão. O cantor morreu em circunstâncias suspeitas após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Várias hipóteses vêm sendo levantadas desde a fatídica noite do último domingo (16). Há quem diga que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto por parte dos amigos do funkeiro.

Publicidade

Outra versão aponta uma possível tentativa do cantor em pular da sacada do quarto até a piscina do hotel. A polícia segue ouvindo testemunhas que estavam na companhia de Kevin, bem como funcionários do local. Na madrugada desta segunda-feira (17), Deolane Bezerra, esposa do MC, prestou depoimento à polícia.

A advogada criminalista afirmou estar no 13º andar do hotel na companhia de uma amiga quando foi informada que Kevin havia caído do 5º andar. De acordo com o site Metrópoles, Deolane confessou que o funkeiro havia consumido drogas e ingerido bebida alcoólica antes da queda.

Publicidade

A esposa de Kevin descartou que o marido tenha tirado a própria vida, e afirmou que não sabia quem estava com ele no quarto no momento da tragédia. O casal oficializou a união há menos de 3 semanas em uma cerimônia realizada no México. Nas redes sociais, Kevin e Deolane trocavam declarações de amor.

Publicidade

Nesta segunda (17), a família do cantor reconheceu o corpo no IML (Instituto Médico Legal). De acordo com a assessoria, Kevin será levado para São Paulo onde será sepultado em cerimônia reservada para família e amigos. Famosos e anônimos usaram a web para lamentar a morte precoce do funkeiro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade