in

Bacci conta o que ninguém sabia sobre MC Kevin e cita amigos: ‘provocou a morte do cantor’

Apresentador da Record TV falou sobre morte do funkeiro, ocorrida na noite de ontem.

Record TV / Instagram: Luiz Bacci

O jornalista Luiz Bacci levará ao ar, no Cidade Alerta desta segunda-feira (17), uma ampla cobertura sobre a morte do funkeiro MC Kevin. Aos 23 anos, Kevin morreu no Rio de Janeiro, ontem, após cair do quinto andar do apartamento do hotel onde estava hospedado.

Publicidade

Kevin havia se apresentado pela primeira vez no Rio de Janeiro no sábado e estava muito feliz com o momento profissional. O cantor é ouvido por milhares de pessoas e tinha uma carreira toda pela frente. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte.

Uma das hipóteses é a de que ele tenha tentado pular da sacada do quinto andar para a piscina do hotel. Uma amiga publicou vídeo nas redes sociais dando outra versão sobre o que pode ter acontecido. No Instagram, Luiz Bacci comentou análise preliminar em vídeo que mostra Kevin caído e amigos desesperados à espera do socorro.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO-5Hb3rcBP/

Publicidade

“Análise preliminar de vídeo de diálogo entre amigos antes da chegada do socorro a MC Kevin deve ser a peça fundamental para explicar o que provocou a morte do cantor”, afirmou Luiz Bacci no Instagram. Um dos amigos aparece no vídeo dizendo que “não foi por mal”.

Publicidade

“Tem que investigar isso, porque alguma coisa tem. Kevin era doido, gosta da zoeira, mas não seria louco de pular do quinto andar até a piscina”, comentou um internauta. “É muito forte. Pelo video já podia rezar pela alma dele. Que Deus dê a ele um bom lugar”, comentou mais um. “Se tiver sido uma brincadeira (entre os amigos) de mal gosto que fez acontecer isso, queremos justiça”, comentou mais uma internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!