in

Pai de MC Kevin desabafa após a morte do filho: ‘minha alma chora de tanta dor’

Agnaldo Bueno usou as redes sociais para lamentar a morte do filho, aos 23 anos.

Instagram: Agnaldo Bueno

A família do funkeiro MC Kevin, de 23 anos, está de luto com a morte do artista. Kevin morreu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Kevin havia feito um show na noite anterior em Vila Valqueire, zona oeste.

Publicidade

No Instagram, o pai de Kevin, Agnaldo Bueno, fez postagem lamentando a morte do filho. “A minha alma chora de tanta dor, não consigo nem acreditar”, escreveu. Agnaldo também disse que sempre orou muito a Deus para que protegesse o seu filho.

O pai de Kevin afirmou que o mundo está cinza com a morte precoce do filho, pede a Deus que conforte o coração de todos neste momento e chama Kevin de “menino de ouro”. No fim, Agnaldo pede forças para Jesus e diz que está sem chão.

Publicidade

Para ilustrar a postagem, Agnaldo postou oito fotos de Kevin. Uma delas mostra o funkeiro ainda bebê. Em outra, ele parece ter cerca de dois ou três anos. O pai também postou uma foto em que dá um selinho no filho em uma festa de aniversário.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO9nbfas6HF/

Publicidade

Os seguidores postaram diversos comentários desejando forças a Agnaldo Bueno. “Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu um seguidor. “Meus sentimentos que Deus possa conforta o coraçao de vocês”, postou mais um. “Meus sinceros sentimentos à família”, comentou outra internauta.

O corpo de MC Kevin foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro e será levado para São Paulo de helicóptero ou avião. A família de MC Kevin está no Rio acompanhando tudo. A mãe dele chorou muito em frente ao IML.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!