in

Vizinha conta tudo que viu antes e depois de MC Kevin cair da varanda de hotel: ‘A gente ouviu um barulho’

Mulher que filmou os últimos momentos de vida do cantor abriu o jogo através do YouTube.

TERRA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

A morte de MC Kevin continua causando comoção nacional e repercutindo nas redes sociais. Uma vizinha, que filmou o funkeiro horas antes de cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro e também o socorro ao cantor, relatou tudo o que viu no dia da tragédia. Identificada como Brenda, a testemunha deu detalhes e descreveu momentos de desespero após a queda do artista.

Publicidade

Segundo matéria publicada pelo portal Terra, Brenda foi quem registrou MC Kevin na varanda do hotel conversando com um amigo antes do acidente. A mulher também gravou o funkeiro caído ao chão após despencar, e a reação de amigos e esposa do cantor ao se aproximarem do local onde o artista havia caído.

“Eu estava aqui com meu namorado quando a gente ouviu um barulho. Quando saiu lá fora (na sacada), a gente viu o pessoal gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada”, disse a testemunha, sem saber informar o que de fato teria acontecido com MC Kevin. “Não sei se ele pulou, caiu, não tenho informação”, relatou Brenda através do YouTube, conforme divulgou o portal Terra.

Publicidade

A polícia continua investigando a morte de MC Kevin e perícias foram realizadas no hotel nesta segunda-feira (17). Ainda não existe uma versão oficial para o que de fato teria acontecido com MC Kevin. A primeira versão, embasada nos relatórios preliminares da Polícia Militar, diz que o cantor morreu após tentar pular da varanda para a piscina do hotel.

Publicidade

Anny Alves, modelo e influencer, chegou a dizer em vídeo que o funkeiro teria caído após se tornar vítima de uma brincadeira de mau gosto praticada por amigos. MC Kevin teria tentado trocar de quarto pela varanda e caído para a morte, conforme relatou Anny.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade