in

Vaza vídeo de Kevin morto perto de piscina; compartilhar é crime

O artista tinha 23 anos e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

UOL/Montagem

A morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido no meio artístico pelo nome de MC Kevin, tem provocado uma enorme comoção em todo o Brasil, principalmente entre seus amigos, admiradores e familiares.

Publicidade

Kevin, que tinha 23 anos e era casado, estava com alguns amigos em um hotel na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na noite do último domingo (16/05), e veio a óbito após despencar do 5º andar.

Algumas versões a respeito da morte de Kevin têm sido divulgadas. Em uma delas, o artista, segundo uma modelo que estaria na festa do famoso, teria ficado assustado após amigos trancarem ele em um quarto com mulheres. Ao pensar que sua esposa chegaria e o veria com as mulheres, Kevin teria tentado pular para outra sacada, mas acabou caindo. Ele foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo de Kevin após a queda. Compartilhar vídeos de pessoas mortas sem a devida permissão dos familiares é crime. Basicamente, o vilipêndio de cadáver é um crime de desrespeito aos mortos, especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro, que ainda estende a penalização para cadáver e suas cinzas. A pena prevista é de detenção de um a três anos, além de multa.

Publicidade

Muitos fãs do artista estão lamentando sua partida precoce. As autoridades estão investigando o caso para juntar o máximo de informações possíveis para desvendar as reais circunstâncias da morte do funkeiro.

Publicidade

Alguns familiares de Kevin foram às redes sociais, assim como os fãs, para lamentar a perda do artista. Uma delas foi a esposa do cantor, Deolane, com quem o famoso era casado há cerca de duas semanas. A irmã de Kevin também se manifestou em sua conta em uma rede social.

O corpo do cantor foi analisado pela perícia e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn