in

Gênesis: Abrão decepciona Deus e acusa Sarai de ser culpada por problema: ‘O que eu fiz?’

Sarai (Adriana Garambone) e Abrão (Zécarlos Machado) terão desavenças em Gênesis.

Record

Abrão irá decepcionar Deus nos próximos capítulos de Gênesis. Após o veterano ter se deitado com Agar com a intenção de ter um herdeiro, o casamento de Sarai irá passar por uma crise. O personagem acreditará que está sendo castigado por Deus, e questionará: “meu Deus, o que eu fiz? Por que fui dar ouvidos à minha mulher”.

Publicidade

A ex-namorada de Bakari e a neta de Sharur irão ter uma briga feia, e a egípcia acabará fugindo da caravana do hebreu no capítulo de hoje(17). Desde que ficou grávida do profeta, sua relação com a irmã adotiva de Adália ficou estremecida.

Depois de algumas horas do desaparecimento da serva, Abrão perguntará por Agar. Sarai responderá que ainda não tem nenhuma notícia. Magoado com o sumiço da mãe do seu primogênito, o filho de Terá ficará revoltado e dirá que foi a esposa que trouxe esse problema para ele.

Publicidade

A amiga de Helda retrucará que apenas quis resolver um problema, referindo-se sobre a  dificuldade em engravidar que lhe fez ter a ideia de oferecer sua serva como ‘barriga de aluguel’. Ela afirmará que não é culpada por Agar ter se tornado um problema.

Publicidade

O tio de Ló reprovará a atitude da amada com o olhar. A nora de Amat continuará tentando se defender, ela afirmará que até parece que a culpa do que está acontecendo é dela.

Publicidade

Ao se lembrar da insistência da mulher em fazer com que o companheiro tivesse uma segunda esposa para lhe gerar filhos, o amigo de Simei responderá que eles já haviam combinado que ele não queria outra mulher, mas ela continuou insistindo nisso.

O protagonista começará a pensar que o sumiço de Agar pode ter sido um castigo dado por Deus e se lamentará por ter ficado com a egípcia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade