in

Após segundo lugar no Miss Universo, Miss Brasil passou a ser seguida por Boninho nas redes sociais

Já há quem garanta que o diretor pretende contar com a sua presença no BBB22.

Diário 24 horas

Boninho fez questão absoluta de acompanhar atentamente a eleição de Miss Universo 2020, realizada ontem em Hollywood, nos Estados Unidos, onde a Miss Brasil, a gaúcha Júlia Gama, obteve o segundo lugar.

Publicidade

Após concurso, o diretor não perdeu tempo e passou a seguir Julia nas redes sociais, o que já levantou muitas suspeitas sobre o seu real interesse.

Enquanto alguns garantem que se trata apenas do desejo de contar com a sua participação em um dos programas da emissora, outros afirmam que após conquistar a segunda colocação no concurso, a Miss Brasil já se tornou uma das mais cotadas para participar do BBB22.

Publicidade

Aos 28 anos, Júlia é estudante de engenharia química na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desde que decidiu se tornar miss, ela passou a dividir seu tempo entre aulas de inglês, oratória, postura, teatro, atuação, academia de ginástica, idiomas e preparação para passarelas.

Publicidade

Durante três anos residiu na China, onde exerceu a função de modelo, obtendo enorme sucesso no mercado publicitário daquele país.

Publicidade

Devido à pandemia, Júlia Gama só foi eleita como a representante brasileira no Miss Universo através da indicação e escolha da Organização do Miss Brasil.

Ela repetiu a conquista de Natália Guimarães, que conseguiu a mesma classificação no concurso de 2007. Antes do Miss Universo, Júlia já havia participado do Miss World e, apesar de não ter vencido, conseguiu uma excelente classificação.

Nesses concursos de beleza, ela também chamou atenção por ser poliglota, já que fala fluentemente 4 idiomas: inglês, espanhol, alemão e mandarim, o que faz com que tenha a possibilidade de se comunicar em várias partes do mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade