in

Mãe de MC Kevin conta detalhes da última conversa com o filho uma hora antes de ele morrer

Valquíria esteve no IML do Rio de Janeiro e deu entrevista chorando ao falar de Kevin.

G1 / Instagram MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro MC Kevin, morreu ontem aos 23 anos, após cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. A Polícia Civil investiga a morte para saber exatamente o que aconteceu com o artista. Kevin estava no Rio após fazer show em Vila Valqueire, no sábado (15).

Publicidade

Familiares, amigos e fãs estão abalados com a morte de MC Kevin. A mãe dele esteve no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro nesta terça-feira (17). Muito triste com a perda do filho, ela falou sobre a última conversa que teve com Kevin pelo telefone.

A conversa aconteceu por volta das 17h de ontem, uma hora antes de a queda da sacada. “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava”, contou Valquíria Nascimento, aos prantos, em frente ao IML do Rio.

Publicidade

Após cair da sacada do hotel, MC Kevin foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Por volta do meio-dia de hoje, o corpo do funkeiro foi liberado pelo IML e seguirá para São Paulo, onde será sepultado.

Publicidade

Polícia investiga morte de funkeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do funkeiro MC Kevin. Testemunhas como a esposa Deolane Bezerra, com quem o artista se casou no México havia duas semanas, os integrantes da equipe de produção que trabalhavam com o artista e amigos foram ouvidos pelos investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca, delegacia responsável pela investigação. Kevin deixa uma filha de cinco anos que até a manhã de hoje ainda não sabia da morte do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!