in

Resumo Malhação (Sonhos) 18/05: atitude de Duca decepciona Bianca

Bianca fica decepcionada com a atitude de Duca, que beija outra na sua frente.

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de maio, Bianca chora devido atitude de Duca.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, após o beijo que Roberta deu em Duca, na frente de Bianca, a jovem fica desapontada. A filha de Gael se espanta com a atitude de Duca, que fica arrasado ao ver a reação da namorada, mas Roberta o impede de ir atrás da amada.

Além de não agradar Bianca, o beijo de Duca e Roberta acabou ferindo os sentimentos de Marcelo. O dono do Perfeitão não gostou nem um pouco de ver Roberta beijando Duca e ficou extremamente furioso com atitude da amada.

Publicidade

Pedro sente ciúmes de Karina, em Malhação (Sonhos)

Karina vai procurar Cobra para se certificar que o amigo está bem. Pedro, no entanto, passa em frente ao QG e não gosta de ver sua esquentadinha nas garras do rival.

Publicidade

Pedro não se aguenta e acaba fazendo uma cena na frente de Cobra e Karina, mas a namorada tenta acalmar o rapaz e garante que ela e o rapaz são apenas bons amigos.

Publicidade

Bete critica Sol por cantar a Dança do Cachimbo, em Malhação (Sonhos)

A mãe de Sol não gosta do novo rumo que a filha está seguindo na carreira musical acaba criticando-a. A filha pede para a mãe não se preocupar, pois, com o dinheiro que ganhará com a Dança do Cachimbo poderá cantar o que quiser depois.

Após muita espera e ansiedade, Mari descobre o sexo do bebê. Em comemoração a chegada do pequeno, Mari e Sol cantam juntas e impressionam Bete e Jeff, que ficam encantados com a voz das duas.

Os dois não consegue acreditar que elas fazem uma bela dupla e curtem muito a apresentação da dupla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.