in

Vídeo de MC Kevin após queda é amplamente compartilhado e impacta fãs: ‘agonizando’

Internautas ficaram impactados e muitos pediram para que o vídeo não fosse compartilhado.

Instagram MC Kevin / Metrópoles

O vídeo que mostra o momento em que o funkeiro MC Kevin é socorrido após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16), está repercutindo nas redes sociais. As imagens são muito fortes e mostram o funkeiro caído.

Publicidade

Em um primeiro momento, os amigos dele aparecem desesperados. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Nas redes sociais, muitos internautas ficaram impactados com o que aconteceu.

O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra Kevin caído em volta de uma grande quantidade de sangue no chão. Os amigos chamam a ambulância. O mesmo vídeo mostra os socorristas chegando ao local para socorrer o artista de 23 anos.

Publicidade

MC Kevin foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona oeste do Rio de Janeiro, mas horas depois sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. No Twitter, muitos internautas deram de cara com o vídeo ou o receberam de outras pessoas.

Publicidade

“Fui abrir meu status e tinham postado o video do MC Kevin caído no chão e o chão cheio de sangue. Que coisa horrível, se eu soubesse nem tinha clicado”, comentou um internauta, impactado com as imagens que assistiu. 

Publicidade

MC Kevin viveu boa parte da vida na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo. O funkeiro começou a fazer sucesso recentemente e era ouvido por milhares de pessoas. No fim de semana, ele estava feliz por ter realizado o primeiro show no Rio de Janeiro, berço do funk no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!