in

Desespero, gritos e oração: o momento em que amigos de Kevin encontram corpo do cantor

O artista sofreu duas paradas cardíacas antes de ser levado ao hospital.

UOL/Montagem

Dono de canções que viraram hits no Brasil inteiro, faleceu na noite do último domingo (16/05), o cantor Kevin Nascimento Bueno, que ficou mais conhecido ao longo de sua carreira pelo nome artístico de MC Kevin, bastante amado por muitos brasileiros.

Publicidade

Kevin estava em uma festa dentro de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando, de acordo com testemunhas, teria sido trancado em um quarto com várias mulheres. Com medo de um flagra da esposa, o artista teria tentado ir de uma sacada para outra, mas caiu no percurso.

Nesta segunda-feira (17/05), o colunista Léo Dias informou a existência de um vídeo que mostra o momento em que os amigos de Kevin o encontram no chão. Na gravação, eles acariciam o rosto do funkeiro, gritam e até fazem oração.

Publicidade

Os amigos de Kevin ficaram extremamente assustados ao se depararem com a triste cena do corpo do cantor ensanguentado, de bruços e apresentando sinais de hemorragia cerebral.

Publicidade

“Senhor, você sabe o propósito de seu filho aqui”, orou um amigo do cantor. Um deles fica em choque e é consolado por outro que grita que Kevin ainda está respirando. Em outra parte da gravação, também pode-se notar a chegada da ambulância ao local do acidente.

Publicidade

Um membro da equipe de socorristas tenta falar com Kevin, mas ele não responde. Em seguida, o artista é colocado na maca e levado para o hospital, onde é declarado morto, após duas paradas cardíacas. A gravação não foi mostrada por respeito à família

Fãs, amigos e familiares de Kevin ficaram desesperados ao saber da morte. Uma grande quantidade de admiradores do artista foram às redes sociais para lamentar a tragédia. O famoso tinha 23 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.