in

A Vida da Gente: ao ‘farejar chifre’, Manuela flagra Rodrigo e Ana juntos

Manuela (Marjorie Estiano) flagrará o marido e a irmã em clima suspeito, em ‘A Vida da Gente’.

TV Globo

Manuela irá ‘farejar um chifre’ e pegará Rodrigo com a boca na botija na trama das seis reprisada pela Globo. A cozinheira irá flagrar o esposo sozinho com Ana na casa deles. Anteriormente, acontecerá uma cena emocionante e quase acontecerá um beijo entre eles.

Publicidade

Ana irá levar Júlia e o cachorro que deu a criança para um passeio. Mas a menina estará desanimada e dirá que não quer mais o animal de estimação. Depois de deixar Júlia na escola com Rodrigo, ele perceberá que tem algo estranho e a chamará para uma conversa.

Quando estiverem na casa do rapaz, a tenista comentará sobre seus medos, sua relação com Júlia e como se sente uma desconhecida para ela mesma. Enquanto estiver desabafando com seu ex-amor, Manuela ligará para a irmã, mas Ana não atenderá a ligação.

Publicidade

A cozinheira deixará recado dizendo que está chegando em Porto Alegre, e queria muito encontrá-la e que está indo para sua casa.

Publicidade

Ana e Rodrigo continuarão a conversa, e ela contará como se sente frágil diante da incerteza de ter o amor da herdeira. Ela afirmará que a expectativa de reencontrar Júlia era o que a segurava, porque pelo menos tinha algo bom para acontecer, mas agora não sobrou mais nada. Caso a menina a rejeite, ela não vai aguentar.

Publicidade

Emocionada, Ana dirá que só quer o amor da filha, e não a história de um blog. O filho de Jonas ficará comovido com o desabafo da moça. Eles se abracarão por alguns instantes.

Já mais calma, Ana sairá devagar do abraço do ex. Eles ficarão frente a frente, com o rosto bem próximo. Quando estiverem perto de se beijarem, o barulho da porta os separará. Manuela chegará e ficará surpresa com a presença da irmã ali com seu marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade