in

Padrasto de MC Kevin tenta agredir amigos do cantor e imprensa na delegacia; vídeo

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, e acabou caindo do 5º andar.

Um princípio de confusão foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) na 16ª delegacia da Barra da Tijuca, na chegada e saída do padrasto do MC Kevin. Acompanhado da mãe do cantor, ele partiu para cima dos amigos do cantor e de profissionais da imprensa que trabalhavam na cobertura do caso. A informação foi revelada pelo colunista Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’.

Publicidade

Segundo o colunista, o padrasto do funkeiro se mostrou bastante alterado e se exaltou com amigos do cantor, alegando que a obrigação deles seria proteger Kevin, e não ter deixado o cantor morrer. 

Em sua saída da 16ª DP (Barra da Tijuca), o padrasto do cantor ainda agrediu um repórter com um empurrão. Veja o vídeo abaixo: 

Publicidade

Publicidade

Investigação

O caso de morte do funkeiro MC Kevin segue sendo apurado pela Polícia Civil. O cantor caiu do 5º andar de um hotel que estava hospedado situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, o artista não resistiu aos ferimentos graves e teve morte confirmada poucas horas depois.

Publicidade

No momento, a Polícia trabalha com duas linhas de investigação, a primeira seria de que o cantor tenha tentado pular na piscina, e a outra que ele foi tentar se deslocar da varanda de um apartamento para o outro e se desequilibrou. No final da noite do último domingo (16) e nas primeiras horas de hoje, várias pessoas já prestaram depoimento na delegacia da Polícia Civil na Barra da Tijuca. 

Nas redes, familiares, amigos, celebridades e milhares de fãs lamentaram o episódio que ceifou a vida do funkeiro de forma precoce. MC Kevin tinha se casado há duas semanas, com a advogada Deolane Bezerra.

Publicidade
Publicidade