in

Maria da Paz vai sofrer e perder tudo em A Dona do Pedaço, graças a Jô

Globo

A Dona do Pedaço está conquistando o público ao mostrar a história de Maria da Paz (Juliana Paes) e outros personagens, como Vivi (Paolla Oliveira). A trama das 21h, que é de Walcyr Carrasco, está caindo no gosto popular e o resumo dos próximos capítulos mostra que a protagonista vai receber um grande baque, graças as armações dos vilões

Publicidade

A novela está um sucesso nas redes sociais também, uma vez que há uma série de publicações sobre a trama, seja imagens, vídeos ou até de comentários sobre o desenrolar da história da boleira, que deu a volta por cima e ficou rica.

Porém, nem tudo é doce na vida de Maria da Paz, e os próximos capítulos da novela das 9 vão mostrar que ela vai passar por maus momentos. Primeiramente, ela vai gastar uma fortuna na compra e na decoração de uma mansão para Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade

Regis perde dinheiro no jogo

Não bastasse Maria da Paz gastar uma grana que não pode, seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini), vai perder uma bolada no jogo e ela vai precisar ajuda-lo a montar a sua importadora de vinhos.

Publicidade

Josiane coloca fogo na fábrica de A Dona do Pedaço

Segundo informações divulgadas pela revista Minha Novela, Josiane vai botar fogo na fábrica de sua mãe, com o intuito de tirar algum proveito da situação. Como consequência, a Bolos da Paz não vai mais produzir; e a mocinha da novela das 9 não vai mais ter como pagar os empréstimos que ela tem em seu nome.

Publicidade

Maria da Paz ficará completamente endividada, precisará declarar que está falida e vai perder todo o patrimônio que ela conquistou com seu trabalho. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .