in

Laudo do IML aponta causa da morte de MC Kevin; corpo do cantor será levado de helicóptero até SP

Nesta segunda-feira (17), o IML (Instituto Médico Legal) divulgou o resultado na necropsia realizada no corpo do funkeiro.

Instagram | MC Kevin

No último domingo (17), um suposto acidente tirou a vida de MC Kevin, aos 23 anos. O cantor estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e se apresentou na cidade durante um evento. A polícia segue ouvindo testemunhas e realizando perícias no quarto onde o funkeiro estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra.

Publicidade

O cantor foi socorrido após cair do 5º andar do hotel. A polícia investiga se Kevin teria caído ao tentar pular da sacada para a piscina do local. Após o suposto acidente, o jovem foi socorrido, mas acabou vindo à óbito no hospital. Familiares do funkeiro viajaram de São Paulo até o Rio de Janeiro às pressas ao tomarem conhecimento da tragédia.

Na manhã desta segunda-feira (17), o corpo do cantor foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), após a realização de exames. De acordo com o Jornal O Globo, o laudo realizado aponta traumatismo craniano por ação contundente como motivo da causa da morte do funkeiro.

Publicidade

Após reconhecer o corpo do filho, Valquíria Nascimento desabafou e afirmou que havia falado com o cantor horas antes de sua morte, e que tudo aparentava estar bem. A mãe de MC Kevin ainda rendeu elogios ao filho e afirmou que ele seria o seu companheiro de todas as horas.

Publicidade

A morte precoce do MC gerou grande repercussão nas redes sociais no último domingo (16). Famosos como Nego do Borel, MC Kevinho, Neymar e Jojo Todynho se manifestaram sobre a tragédia. O funkeiro estava no auge de sua carreira e morava na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Informações sobre o sepultamento do artista ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade