in

Corpo de MC Kevin é liberado do IML e mãe do cantor desabafa: ‘Não tenho mais força para nada’

O funkeiro faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca.

Instagram | MC Kevin | G1

A Polícia do Rio de Janeiro segue investigando as circunstâncias da morte de MC Kevin, de apenas 23 anos. O cantor faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio onde estava hospedado na Barra da Tijuca. De acordo com o site G1, a polícia investiga se o MC tentava pular da sacada do quarto em direção à piscina quando se acidentou.

Publicidade

Através de suas redes sociais, o cantor chegou a gravar vídeos ao lado da esposa antes do evento em que se apresentou no Rio de Janeiro. Após a queda, Kevin chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) na manhã desta segunda-feira (17).

A assessoria de imprensa do funkeiro afirmou que o corpo será levado de helicóptero até São Paulo, onde será velado e sepultado pela família. Maiores informações sobre a cerimônia ainda não foram divulgadas. A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, reconheceu o corpo do filho na manhã desta segunda (17) e desabafou sobre a tragédia.

Publicidade

O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira. Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”, lamentou a mãe do cantor em uma breve entrevista à imprensa. A mãe do jovem já havia homenageado o filho através das redes sociais.

Publicidade

Deolane Bezerra, esposa de Kevin, e alguns amigos do cantor que estavam hospedados no mesmo hotel prestaram depoimento à polícia na madrugada desta segunda (17). Há cerca de duas semanas, o funkeiro e a esposa se casaram em uma cerimônia realizada no México. Kevin deixa uma filha de 5 anos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade