in

MC Kevin teria caído para evitar ‘flagra’ da esposa, diz amiga do cantor

O cantor morreu após sofrer uma queda do 5º andar de um hotel e não resistir aos ferimentos.

Uol

A morte inesperada de MC Kevin pegou todos os fãs do cantor de surpresa. Até onde se sabe, ele morreu após sofrer uma queda do 5° andar do apartamento de um hotel onde estava hospedado com os amigos e sua esposa, a advogada Deolane Bezerra. A polícia ainda não sabe dizer o que aconteceu no quarto e o que teria ocasionado a queda do MC, mas as investigações seguem e várias pessoas já foram ouvidas.

Publicidade

Cantor teria tentado fugir de flagra da esposa, diz versão de amiga

A notícia da morte do cantor foi divulgada na noite do último domingo, 16. Logo após a confirmação, começaram a surgir rumores de versões diferentes para o que teria acontecido antes da morte do rapaz. A versão oficial, que consta no relatório inicial da polícia, fala que Kevin decidiu pular da sacada do quarto para a piscina do hotel, em uma brincadeira com amigos, mas uma amiga do cantor relatou outra versão.

Anny Alves, que foi identificada como amiga de Kevin e passista de escola de samba, gravou stories  contando o que, segundo ela, teria acontecido no quarto. A jovem contou que Kevin estava com os amigos no hotel e foi trancado com algumas mulheres que estavam também no local. Depois disso, alguém bateu na porta e o músico ficou desesperado acreditando ser sua esposa, a advogada Deolane. 

Publicidade

Influencer gravou stories contando tudo

Para tentar fugir do flagra da esposa, Kevin teria tentado pular da sacada do quarto onde estava para a sacado do quarto ao lado, mas se desequilibrou e caiu. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente faleceu no hospital.

Publicidade

MC Kevin havia se casado há duas semanas com a esposa em uma cerimônia reservada no México. Anny apagou os stories que gravou contando a sua versão da história, mas afirmou que tudo o que disse era verdade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.