in

Antes de morrer, MC Kevin brigou com irmã, jovem expõe tudo e diz: ‘Se eu soubesse teria pedido desculpa’

O artista era muito querido pelo público no Brasil e tinha músicas de sucesso.

UOL/Montagem

No último domingo (16/05), os fãs do cantor conhecido como MC Kevin receberam uma triste notícia. O artista, de 23 anos, acabou morrendo após cair do 5º de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Publicidade

A morte do cantor, que tinha gravado muitas músicas de sucesso ao longo de sua carreira, gerou uma grande onda de comoção entre os admiradores por todo o país, que tem lamentado profundamente o acontecimento.

Uma das pessoas que mais tem demonstrado sofrimento com a morte de MC Kevin é sua irmã. Ellen Bueno, de 15 anos. Ela se manifestou novamente sobre a morte do irmão através de uma de suas redes sociais e desabafou.

Publicidade

Segundo Ellen, ela e o cantor haviam passado por um momento de desentendimento. A jovem lamentou o fato de ter continuado brigada com o irmão, considerando agora não ter a chance de fazer as pazes.

Publicidade

Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo“,  disse Ellen.

Publicidade

A jovem ainda que não consegue entender o motivo da partida do irmão e mandou uma declaração para a esposa dele, sua cunhada, demonstrando apoio à mulher do cantor. As circunstâncias da morte de Kevin ainda estão sendo apuradas pelas autoridades e novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. O relatório inicial da polícia diz que Kevin teria caído ao tentar pular da sacada do quarto para a piscina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.