in

Lucas Penteado, do BBB 21, está cotado para viver filho de Lázaro Ramos no cinema

O filme será sobre a trajetória de Claudinho e Buchecha. Lucas poderá viver Buchecha e Lázaro, o pai do cantor.

Caras

Após uma rápida e polêmica passagem pelo BBB 21, que ficou marcada com as graves acusações por parte de Karol Conká, e culminou com a sua desistência da competição, Lucas Penteado ganhou um contrato fixo com a Rede Globo, válido por três anos e que começará a valer a partir do próximo mês de agosto.

Publicidade

Agora, o ex BBB é um dos mais cotados para viver o filho de Lázaro Ramos no cinema no filme Nosso Sonho sobre a trajetória da dupla Claudinho e Buchecha.

Lucas deverá ficar com o papel de Buchecha, que após a trágica morte do parceiro num acidente automobilístico em 2002, resolveu seguir carreira solo. Lázaro Ramos está em adiantadas negociações para interpretar o pai do cantor.

Publicidade

Juan Paiva, que terá um importante personagem em “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das 21 horas da Globo, é o mais cotada para interpretar Claudinho.

Publicidade

O longa, uma produção da Urca Filmes, será focado na trajetória da dupla com as histórias de superação de cada um e as músicas que fizeram sucesso cantadas pelos dois e depois apenas por Buchecha.

Publicidade

A intensa ligação de Lucas com o mundo da música desde muito cedo, foi um dos motivos que fizeram com que ele fosse lembrado para o papel.

Desde que Lucas deixou a competição de forma nada convencional, ele alavancou a sua carreira profissional, pois já estrelou campanhas publicitárias, continua contratado da Globo para exercer as funções de ator e apresentador e já acertou com a Netflix para interpretar um jovem, que vive na periferia, numa das próximas produções do streaming.

Mesmo sem estar com contrato assinado para o filme, Lucas através das suas redes sociais, já comemora a sua participação em Nosso Sonho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade