in

Festa com mulheres: Kevin teria caído do 5º andar ao tentar evitar briga com a esposa, diz colunista

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

BHAZ

Na noite deste domingo (16), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido no mundo da música como MC Kevin, veio a falecer, aos 23 anos, após um acidente ocorrido enquanto o artista e sua equipe estavam hospedados em um hotel próximo à praia a Barra da Tijuca, na capital carioca.

Publicidade

De acordo com informações dos bombeiros que prestaram socorro a Kevin, o cantor teria sofrido uma queda da varanda do 5º andar do prédio. As primeiras informações davam conta de que a queda teria ocorrido do 11º andar.

Segundo o colunista, Leo Dias, do Metrópoles, o acidente que vitimou o artista teria ocorrido após um desequilíbrio no instante em que o mesmo tentava pular de uma varanda para outra, supostamente, a fim de evitar uma discussão com sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Publicidade

A equipe de Kevin e o próprio artista se hospedaram no local após a realização de um show feito na noite anterior na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, uma festa com a presença de mulheres estaria acontecendo no quarto de amigos do cantor e MC teria ido até o local enquanto sua esposa ficou no quarto do casal.

Publicidade

Ao acordar, Deolane teria se dirigido até o quarto onde a festa estaria acontecendo para procurar por seu marido, Kevin. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do artista, mas o relatório inicial aponta que Kevin caiu ao tentar pular da varanda do apartamento para a psicina.

Entre as testemunhas que confirmaram esta versão para a sequência de acontecimentos que levaram à morte de MC Kevin estão o MC Brisola e a influencer Anny Alves. MC Brisola se deslocou até o Hospital Miguel Couto para acompanhar o colega após o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.